Em pleno séc. XXI

15:21:00

Tenho visto muita coisa sobre o caso da Kesha em tribunal. Não estou muito dentro do assunto porque não li o suficiente, mas pelo que percebi o objetivo dela é quebrar o contrato com esse agente e gravar com outras editoras devido ao abuso que esta diz ter sofrido, tanto fisicamente como psicologicamente.

O que mais me chateou foi certos comentários que apareceram pelas redes sociais. Sim, muitos comentários a apoiar mas muitos que chegam a ser pura estupidez e pura crueldade.

Em pleno séc. XXI ainda existem acusações ao género feminino por estas se colocarem "a jeito" para serem abusadas. É certo que há alguns tipo de roupa que põe à vista o corpo bonito que todas as mulheres à sua maneira têm, sejam gordas ou magras, altas ou baixas mas as pessoas precisam de entender que grande parte do público feminino veste-se para se agradar a sí e não a terceiros. Como se atrevem a dizer que a maneira como as mulheres se vestem é que incita situações de abuso sexual e não só? Será que as marcas fazem certas roupas com o intuito de causar estas situações? A onde foi parar o bom senso das pessoas?

No entanto a maneira como cada uma se veste não é mais que uma forma de nos sentirmos melhores, bonitas, e de certa forma vistas sendo que com isso não quer dizer que andemos com uma placa ou alguma coisa escrita na testa a dizer: "QUERO SER ABUSADA." ; "QUERO SEXO!", "ESTOU DESESPERADA.".

Tudo que uma mulher faz não é para os HOMENS , muitas vezes é para se sentirem bem entre mulheres.


1º tweet " isto é uma decisão vergonhosa e as tags #Keshaprostituta também o são. Tenho vergonha de ser humana ás vezes. somos seres maus." 2º tweet "Kesha fazia cançoes acerca de quando ficava "blacked out" e agora queixa-se por ter sido violada enquanto estava drograda"

You Might Also Like

2 comentários

  1. r: há situações que merecem mesmo uns palavrões :)
    concordo contigo, memsmo que as mulheres vistam para agradar a terceiros isso não justifica os abusos ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. somos muitos evoluídos para umas coisas e muito retardados para outras.

      Eliminar

Subscribe