Bem-Estar: Crossfit

11:55:00

Fazer exercício ou pelo menos ter uma vida ativa, nem que seja grandes caminhadas, devia fazer parte da nossa vida. Sim, ás vezes não dá vontade e a verdade é que este tempo não ajuda em nada e por vezes a preguiça fala mais alto. Mas a verdade é que faz muito bem (como já devem de estar fartos de ouvir) e por vezes ajuda a "limpar" a mente e não pensar no quão mau aquele dia nos correu.

Eu, durante as minhas férias da Faculdade entre semestres, fui experimentar, por iniciativa da minha irmã, Crossfit. Não sei se sabem muito bem mas para entenderem melhor, consultem este site. Basicamente, é uma forma de exercício fisico mais puxado, que faz um treino mais "geral" de todas as partes do corpo.
A modalidade é geralmente feita num armazém devido ás máquinas e instrumentos utilizados na modalidade. O treino durou uma hora e posso-vos dizer que foi o treino mais duro e mais puxado que alguma vez fiz. Trabalhei tudo e mais alguma coisa e cheguei ao final da aula completamente exausta. Como já faço ginásio regularmente (ou não tão regularmente como gostava) pensei que no dia seguinte á aula me ia sentir dorida, mas nada me preparava para as dores que tive durante 4 dias seguidos em que não consegui dormir. De qualquer das formas, tenciono comprar aulas a bolso, para puder fazer algumas aulas ao fim-de-semana e fazer ginásio durante a semana. Vamos ver como é que isso vai correr.
Aconselho vivamente a que todos(as) experimentei. Vão adorar!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe