TAG-Completa a frase

20:23:00

Aqui estou eu a responder à segunda TAG para o qual o  blog foi nomeado pela querida Ana que o fez através  do seu blog "ser feliz ate onde der"

Como somos duas amigas a gerir este blog , vamos responder às perguntas 2 vezes ;) 

J:

1. Sou muito... preguiçosa. Muitas vezes deixo de fazer certas coisas (muito triste eu sei) mas muitas vezes não consigo controlar. Estar sentada ou deitada sabe-me muito bem.

2. Não suporto... mal entendidos. Gosto de ver as coisas resolvidas, não gosto que se afastem de mim e não expliquem o porquê das coisas, por exemplo.

3. Eu nunca... me apaixonei a serio. Tive aquelas paixonetas, mas nenhum delas deu frutos.

4. Eu já briguei... com a minha mãe por coisas estúpidas. é o pão nosso de cada dia, tão diferentes mas tão iguais.

5. Quando era criança... queria ser talhante. Fascinava-me ver aqueles homens atrás do balcão a cortar grandes nacos de carnes com grandes e afiadas facas. 

6. Neste exato momento... estou como mais gosto. Sentada e a ver o gato do Fredy Costa à minha frente (na TV).

7. Eu morro de medo... de não aproveitar a vida da melhor maneira. É que o tempo passa tão rápido que às vezes nos esquecemos de aproveita-lo. 

8. Eu sempre gostei de... cantar. Quando era mais nova o sing star era uma grande diversão, na altura era demasiadamente desafinada, no entanto a prova de que o tempo resolve tudo, a minha voz consegui ficar afinada ahaha

9. Fico feliz quando... as coisas saem como eu quero e esperava. Não gosto quando as coisas que planeio saem ao lado. 

10. Se eu pudesse... não estava aqui sentada agora. Estava à porta de casa de alguém, quem sabe.. ;)

11. Se eu pudesse voltar no tempo... fazia tua da mesma maneira. 

12. Adoro... quando me sinto apaixonada, quando estou em cima de um palco, quando gostam do que faço, quando me valorizam, quando gostam de mim.

13. Quero muito viajar... até ao Brasil. É um sonho, vamos ver quando é que o dinheiro e as oportunidades aparecem.

14. Eu preciso... de paciência. 

15. Não gosto de ver... injustiças, vídeos de pessoas a maltratarem pessoas, cães. odeio-o violência !

A:

1. Sou muito... sentimentalista, talvez. Bem, não é talvez .. sou mesmo. E ás vezes odeio ser assim porque parece que sinto mais que os outros e mais do que devia principalmente. 

2. Não suporto... pessoas interesseiras. Já me deparei com muitas, principalmente agora na Faculdade, onde só se aproximam para obter algo que querem.

3. Eu nunca... bati em alguém

4. Eu já briguei... com as minhas irmãs .. quem tem irmãos sabe que ás vezes é inevitável. 

5. Quando era criança... adorava passar as férias de verão em casa da minha avó com a minha irmã. Dormíamos todos os dias lá e todos os dias dos 3 meses de férias tínhamos sempre algo para fazer que não implicava ficar em frente ao computador como muitas crianças hoje em dia (felizmente). Preferíamos todo o tipo de brincadeiras e ás 19h íamos para o sofá ver os Morangos com Açúcar. 

6. Neste exato momento... estou a ouvir música e a responder a este post após ter desligado a chamada com a J que me esta farta de chatear para vir terminar este post.

7. Eu morro de medo... de perder um familiar. Nem gosto de pensar sequer.

8. Eu sempre gostei de... cantar. Amo, adoro .. e faz tão bem .. principalmente no chuveiro ou quando ninguém está em casa.

9. Fico feliz quando... faço as pessoas á minha volta sorrirem. É sempre bom fazer alguém feliz :)

10. Se eu pudesse... viaja já hoje para NY ou para um país bem quente.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... regressava á minha infância .. mais propriamente aos momentos que passei com o avô materno que entretanto já faleceu mas que todos me dizem que era um grande homem e não tenho a mais pequena duvida. 

12. Adoro... a Beyoncé ... as 200 músicas que tenho no meu iPod sao a prova disso :b

13. Quero muito viajar... para Barcelona.. que vai ser o próximo destino! Mas aquela viagem mesmo incrível .. New York. 

14. Eu preciso... de aprender a nao me apegar tanto ás pessoas.

15. Não gosto de ver... violência. Detesto e desprezo quem o faz.

Os meus blogues nomeados:
"K!"
"Pequenas Vontades"
"IV"

E todos os outros sintam-se à vontade para se auto-nomearem ;)

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe