mente sã em corpo são

21:31:00


Força de Vontade, motivação, dedicação, desanuviar, relaxar, limpar a cabeça... É por isto que tenho feito de tudo para ir até ao ginásio, muitas vezes contra a minha falta de vontade. 
Desde Fevereiro que não tenho faltado ao ginásio... tenho sido muito assídua.
E acho que me faz muito muito muito bem mesmo. 

É certo que nem todos os dias faço os mesmo treinos, focada e tal (digamos que às vezes custa muito). Mas vou na mesma e faço treinos como pilates... O importante é manter-me activa, e faz toda a diferença.
Sinto-me calma, menos stressada, mais relaxada....



O importante, a meu ver, não é fazer treinos que nos deixem todas suadas e todas rotas. O mais importante para mim é saber que vou para lá e limpo a cabeça , descarrego energias e recarrego outras e activar o meu corpo.

Uns 30 minutos de ginásio por dia fazem-me toda a diferença.


p.s: Hoje fiz um desafio, 100 burpees (sim 100) em menos de 10 minutos. Foi um bom desafio (e se ha coisa que gosto pouco de fazer são burpees, cansam muito ahahha). Mas fiz e pronto, valeu por isso....


Jx


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe