Corrida.

20:13:00

O exercício fisico faz bem e todos o devemos praticar .. mas isso já vocês estão fartos de ouvir e sabem disso. Confesso que sempre pratiquei desporto. Desde natação federada a dança e, é algo do qual não prescindo, pois sinto-me melhor com o meu corpo quando pratico desporto. A verdade é que enquanto mulher, há sempre um aspecto ou outro que não gostamos em nós, como tudo, mas pelo menos não sou daquelas que passa a vida a criticar as outras e faço coisas para obter os resultados que quero.


Ando no ginásio e agora ando com mais foco e tenho ido mais regularmente. Costumo ir cerca de 3x por semana e agora ganhei o "gostinho" de correr o que antes não acontecia, porque simplesmente detestava essa parte do treino. Corro sempre no início de cada treino e se der ainda um pouco no fim. Tenho objectivos que quero alcançar e estou a trabalhar para isso.

#simsoueu 
Para além disso, uma pessoa até ficou com mais vontade de treinar porque a grande Queen B (beyoncé para os que não são tão fanáticos quanto a minha pessoa) lançou hoje a sua linha "IVY PARK" em parceria com a TOPSHOP. Alguém me quer oferecer uma peça? Só umaaaaaa??






Ax

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe