Fim de Semana de Ouro

14:52:00




Pois é, a grande noite de prémios está mesmo á porta e é já este Domingo! Com tantas cerimónias de entrega de prémios que os americanos fazem por ano, uma pessoa até perde um bocadinho a noção das datas das diferentes cerimónias. Desde que 2016 começou já tivemos um pouco de tudo. Desde Golden Globes aos Grammy's. Porém, esta cerimónia é considerada A cerimónia, a maior e mais espetacular de todas as outras que festeja uma das mais belas artes do Mundo, o cinema.
Alguns de nós, procura sempre ver todos os filmes nomeados para os grandes Óscares, para dizermos, de nossa opinião, se foi o justo vencedor ou nem por isso ... não que isso vá mudar o nome do vencedor escrito na estatueta dourada mas temos mais que direito á nossa opinião pessoal e sejamos sinceros .. muitas vezes não é o melhor filme que leva para casa a tão desejada estatueta.
Este ano, para além de se falar dos filmes nomeados, fala-se principalmente de Leonardo DiCaprio. E porquê? Então porque o homem, lindo de morrer, já fez centenas de filmes que foram nomeados para os Óscares ainda não teve a sorte de ganhar a MERECIDA estatueta ..! Eles dão-lhe todos os outros prémios .. desde SAG Awards e globos de ouro .. mas o rapaz quer é o Óscar e isso nunca recebe ...
Devo de admitir que decidir o melhor ator não deve ser tarefa fácil porque eu própria vi alguns dos filmes nomeados e devo de dizer que há grandes representações e papéis incrivelmente bem desempenhados pelos atores ..
Mas pronto .. será que só este ano podiam fazer a vontade ao rapaz? Parece que Domingo, já iremos todos descobrir.


-Axx

You Might Also Like

2 comentários

  1. R: É horrível e até perigoso.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu torço pelo Eddie Redmayne mas, sim, acho que é desta que o Leo a leva para casa. :)

    ResponderEliminar

Subscribe