O calçado das estrelas

10:11:00

Toda a gente sabe a estrela nacional que a Cristina Ferreira é. Toda a gente sabe que é das figuras públicas nacionais mais internacionais do nosso país. O programa da manhã não é agora a única função desempenhada pela apresentadora. Já lançou um livro, tem o seu blog, um perfume, inúmeros programas televisivos onde é a estrela principal, capas de revista internacionais, a sua própria revista, a sua loja de roupa e ... uma linha de calçado.
De todas as ocupações da apresentadora, vou-me centrar no aspeto da linha de calçado. Não sei se já tiveram oportunidade de espreitar a nova colecção mas.. é qualquer coisa de arrojada. Os fãs esperaram para ver os novos modelos e para além de serem surpreendidos com o design que não é para qualquer um usar ... os preços também não são para qualquer carteira.
Entre sapatilhas com brilhos, stilletos, botas estilo comboy ... chegaram as tão esperadas sapatilhas com luz .. sim, com luz. Aquela luz brilhante que varia entre azul, verde e por aí fora ..
A minha pergunta é: Se o calçado não fosse de quem é, dariam 80 euros por umas sapatilhas com luz? Dariam 140 euros por uns stilletos que encontram a um preço bastante mais razoável na Zara, na H&M? Muitos dos fãs da apresentadora têm vindo a comentar os preços "ridiculosamente" altos e não acessíveis a grande parte do público.

Aqui ficam algumas fotos da nova coleção.

Tennis Flashing Star
Sapatilhas com luz, 80 euros
Stiletto Sexy Star
                                          Botim Super Star
                                          Bota Shining Star

Axx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe