Destino de sonho

13:54:00


Desde de sempre que estou ligada indirectamente ao Brasil. Desde sempre que em minha casa se via novelas Brasileiras, como por exemplo a Malhação, Laços de Família, muitas, muitas novelas brasileiras que já vi e continuo a ver. 

Mas não é desde sempre está minha vontade de ir conhecer o país que me faz suspirar e sonhar muito. e quem sabe estagiar por lá no 3º ano da faculdade ou no mestrado. (Keep dreaming  and maybe it will happen)
Não é o curso em que estou, porque de certa forma o facto de não ter conseguido o meu principal objectivo, naquele momento (entrar na ESMAE em teatro), fez-me abrir os olhos e perceber que posso fazer o que gosto como hobbie e, quem sabe, mais tarde investir mais nisso. 

Contudo, o facto de não estar a tirar um curso de teatro, não me sai da ideia que um dia irei para o Brasil fazer um curso de teatro, fazer aquilo que também gosto bastante. 



Até lá vou-me deliciando com as fotografias que se vê na net. Nas histórias que me cantam. 



Morro da Urca, primeiro estágio do bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Um dia serei eu em cada uma dessas fotos..
IF YOU CAN DREAM YOU CAN DO IT !


Jx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe