A TVI e os seus reality shows

12:51:00


Estou profundamente desiludida com a TVI. Já lá vão os tempos dos Morangos Com Açúcar e das novelas que pareciam não ter quase um século de duração. (sim, refiro-me única mulher que nunca mais dá descanso e felicidade ás personagens. Então em raptos .. aquela novela bate a realidade).
Sempre gostei da TVI e sempre preferi as novelas da TVI ás dos outros canais. Mas parece que ultimamente a TVI tem-se tornado num verdadeiro reality show. Num período de um ano eles conseguem fazer programas que nos fazem duvidar da qualidade do canal. Desde Secrety Stories á Quinta e agora ... LOVE ON TOP.
Não vi a estreia, mas já ouvi colegas meus a falarem sobre o tema. Claro que homens que só tem corpo e não tem cérebro e que não dizem nada de jeito não falta lá e meninas bonitas também não. Espero até ao dia de hoje que alguém me esclareça sinceramente qual o objetivo daquele programa .. é um especie de "Are you the One" da MTV ou ...? A dúvida permanece.

A verdade é que sim, há pessoas que realmente gostam muito de reality shows e eu admito que também gosto de ver e os da MTV são os que prefiro, mas a cópia falhada que a TVI  faz só resulta em opiniões que concordam na diminuição da qualidade do canal.

Esperemos que com a estreia da Massa Fresca ao final da tarde aquilo melhore.. ou não!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe