Dizem que pessoas inteligentes dificilmente se apaixonam......

22:16:00

JÁ FOSTE: o texto original



"Não é uma prioridade: Para as pessoas inteligente o amor não é uma prioridade. Faz mais sentido para elas o esforço com o trabalho, com a sua carreira profissional, por exemplo, do que um namorado."

"Objectividade: Sabem o que é certo e errado e muitas vezes fazem questão que o outro saiba o que está errado numa relação, e nem toda a gente sabe lidar com essa objectividade."

"Não são fáceis de entender: Têm uma mente por vezes um pouco complicada e nem sempre conseguem fazer-se entender. Não quer dizer que não tentem mas é difícil explicar tudo."


Vi este post na pagina Já foste (link em cima) e identifico-me totalmente com ele.

Principalmente com este ultimo excerto que publiquei.
Tenho plena noção que sou uma pessoa muito complicada quando toca a relações, sentimentos, demonstrações de carinho e por aí fora.. Sou um pessoa de luas que até a mim própria me irrita. Tanto quero num dia como não quero no outro.
E depois tenho um grande problema o da antecipação, que faz com que esteja sempre com o pensamento muito a frente e pronto... o resultado disso é: MAIS COMPLICAÇÃO.

No entanto o primeiro excerto também me diz muito, uma vez que me sinto bem, feliz, tranquila, realizada assim... Foco-me naquilo que neste momento me faz bem e tem importância. Não é que não queira ter alguém, mas sinceramente nem ando à procura nem deixo acontecer..
Talvez porque não é a hora ou porque não tem que ser.


Jx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe