Faculdade e Amizades

19:29:00


Não quero que este post se torne muito lamechas .. mas secalhar até vai. Hoje não é nenhum dia de especial nem nada de especial aconteceu ... mas apetece-me escrever isto.
Foram muitas as pessoas que me disseram que na Faculdade iríamos encontrar amizades para a vida .. aquelas mesmo boas e espetaculares que iam mudar a nossa vida.

Acabei o Secundário com grandes amigas ( que adoro) e com quem estou e falo regularmente, mas fui para a Faculdade sozinha, ou seja, sem nenhuma delas. Estava com um bocado de medo porque é um mundo novo e completamente diferente e é ás vezes muita gente não gosta de admitir mas é sempre bom ter alguém já conhecido com quem ir. Porém, eu não tinha e ao inicio a ideia nem me incomodou porque estava a iniciar uma etapa nova na minha vida, sozinha.
Com o intuito de este post não ficar grande e com o objectivo de isto ser uma surpresa para as pessoas a quem me refiro, vou passar algumas partes é frente.

Conheci as minhas "migas dos emojis" ( sim, somos estranhas), que mudaram e continuam a fazer a minha experiência enquanto "caloira". É estranho explicar mas juramos-nos as 3 e ficamos assim. Sempre juntas em cada intervalo, criamos o nosso próprio grupo e assim tem sido.

Uma delas é a "minha" maluca ( J, para vocês) que brevemente vai fazer anos portanto não me vou alongar muito senão depois não tenho o que lhe dizer. Ela não é daquelas pessoas que adora abraços e mimos e aquelas palavras todas lindas e lamechas portanto a tarefa com ela é cinco mil vezes mais difícil. Porém, apesar de ela não ser assim, ela sabe apreciar quem o é para com ela e isso é o mais importante. Até hoje acho que não estabeleci uma "conexão" tão próxima rapidamente com alguém ... (sim, que lamechas, eu seiiiiii) e se virmos bem apenas passaram 7 meses ( ainda hoje falamos isso durante a aula ..como podem calcular a aula estava a ser super interessante) e não é assim "muito tempo" para nos tornamos tão próximas como eu acho que somos. Falamos de tudo ( tudo mesmo) sem complexos nenhuns e sem vergonhas nenhumas. Ela é sincera comigo e ouve os meus problemas todos ( que ultimamente têm sido baseados num indivíduo) e ela pode não saber mas ela torna os meus dias sempre muito muito divertidos. Sinto-me completamente á vontade e os dias nunca são os mesmo senão tiver aquela maluca sentada a meu lado.


Princesa B, espero que te tenhas lembrado de vir ao nosso blog ( como te fartamos de pedir) e se estiveres a ler isto, as mesmas palavras que utilizei para a J servem para ti .. que era de nós sem a nossa stressadinha preferida???? NADA. Sabes que a tua vida amorosa é o que mais nos importa visto que a nossa é nula e precisamos de ti para preencher esse vazio ahaha És linda e maravilhosa e és sentimental como eu portanto juntas conseguimos aturar a J e "tentar" torna-la mais "mole". Sabes que sempre que precisares de alguém para te segurar quando estiveres a dançar que nem uma maluca já com uns copitos a mais .. eu estou lá para ajudar ;)



Não sei se são amizades para a vida porque não gosto de pensar muito no que vem "depois". Temos de viver o presente e apreciar as pessoas que tornam o nosso dia a dia num dia ainda melhor.!
Pensar demasiado dá dores de cabeça .. Percam o vosso tempo com pessoas que fazem esse tempo nunca ser tempo perdido.

Ax

You Might Also Like

2 comentários

  1. Opahhhhhhhhhh.... Obrigada ! Espero que isto seja um pedido de desculpas por me teres "negado" uma bolacha inteira.. porque amigas não são egoistas e partilham tudo (menos rapazes), mas principalmente comida ! E sim, tas desculpada , e para a proxima que a parte mais pequena da bolacha nao seja para mim mas para o outro.. Porque comida já te dei muita e ele NÃO !

    Kiss kiss, apesar de me chatear sabes que depois passa.
    é bom conhecer-te, a ti e a princesa Bi !

    Jxxxxx

    ResponderEliminar
  2. LINDA!! Sabes bem que para mim a vossa amizade é importantíssima e, sem vocês, a minha vida na faculdade não tinha cor ahahah obrigada por aturarem as minhas pancas e os meus mil e um stresses, mas faz parte de mim... Gosto MUITOOOO de voces, e espero que seja uma amizade duradoura, visto que criamos laços tão rapidamente pode ser que seja sinal que vá durar por uns bons anos!!
    BEIJINHOS E O VOSSO BLOG É LINDO, MARAVILHOSO!
    <3
    (e só para verem como estou dentro do assunto também, aqui vai:)
    Bxxxxxx

    ResponderEliminar

Subscribe